domingo, 29 de junho de 2014

[Re-Upado] Rutta to Kodama v. 02

Ola pervs *---*

Yooo gente ^^

Vamos falar sobre alguns pontos?  Com relação aos projetos, estes são bem mais complicados. Vamos mudar a nossa forma de pensar então projetos novos não estão em cogitação por um tempo já que estou enfrentando dificuldades em manter este site aberto... T.T

Estamos funcionando em modo "slow" então paciência.

Olho com frequência os comentários postados aqui e seus pedidos de re-upagem então pra quem não pode baixar Rutta to Kodama volume 02 já foi atualizado os links e adicionei mais uma opção para baixarem então se divirtam ^^



Por enquanto é isso.



Sayonara!
Aldo Andrade
Aldo Andrade

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

2 comentários:

  1. acabei de achar esse site e realmente gostei muito,
    pensei que vocês iriam abandonar a scan e fiquei muito triste, não vão abandona-lo não né? ç.ç
    gosto mt daqui e já até pensei em ajudar com os projetos mas não sei nada sobre o assunto e sou mt desastrada com essas coisas
    então gostaria de ao menos dizer que gosto muito de vcs e adimiro muito seus trabalhos, então força \o/ mesmo que demorem para postar, continuem, tenho certeza que muitas pessoas admiram vocês assim como eu
    mesmo eu sendo uma anônima-baka, tudo que disse é pura verdade, entãão acreditem em mim quando digo que esse site é suuuper perfeito, tá? \(^-^)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo Anônima-baka ^^

      Obrigado por acompanhar nosso humilde site (bem menor do que a maioria) e não se preocupe por mais que a ideia de fechar o RKP me persiga tenho um equipe (pequena) mas que é satisfatória e que eu amo de paixão estão sempre comigo quando eu preciso ou quando mando um sinal de fumaça...

      Continuaremos a postar. Somos a RKP e continuaremos apesar de todos os desafios... Muito obrigado de verdade, agradecemos :3

      Excluir

Não é permitido comentários ofensivos.
Não use palavras de baixo calão.
Todos os comentários passam por moderação.
Não consegue baixar o manga? Comente em Links Quebrados.
Faça reclamações e sugestões!

Não recebemos reclamações de outros blogs e sites decorrente ha algum problema nas postagens do nosso site. Por favor mande um e-mail para ruttatokodama@gmail.com

Agradecemos todos os comentários e amamos vocês seus pervs *-*