segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O fim de Rutta to Kodama Project?

Ola pessoal,

Bem venho aqui dizer que a um possível final do nosso site, não que eu não queira continuar com o site, mas ficar com toda a responsabilidade não é fácil. É muita coisa para uma pessoa só. Entendo a dificuldades dos que se dispuseram a me ajudar como também dos imprevistos que cada um de nós teve.

Houveram sucessivos atrasos em projetos e me deixa muito triste pensar no fim deste site que foi criado com muito esforço e trabalho, mas ainda não resistirei ate onde eu puder e prometo que pelo menos o projeto Rutta to Kodama e Lucky Number 13 sejam concluídos.

Caso seja decretada o fim deste site, dois sites já estão feitos e exclusivos para ambos os projetos. Fizemos alguns planos para um novo RKP em 2014 vocês pode ver só pelo novo site e quero muito que este se realize mas só acontecera se o nosso site sobreviver, talvez haja a possibilidade de mantermos o site, mas com postagens reduzidas para cada mês. Prometo que estudarei cada alternativa pensando não só em mim, mas como em todos vocês que ajudaram este site a chegar onde esta hoje.

O meu muito obrigado a vocês. Amo cada um de vocês seus pervs... E antes de encerrar esta postagem peço a quem quiser fazer parte da nossa equipe clique aqui e ajude a salvar o Rutta to Kodama Project.





Aldo Andrade
Aldo Andrade

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentários ofensivos.
Não use palavras de baixo calão.
Todos os comentários passam por moderação.
Não consegue baixar o manga? Comente em Links Quebrados.
Faça reclamações e sugestões!

Não recebemos reclamações de outros blogs e sites decorrente ha algum problema nas postagens do nosso site. Por favor mande um e-mail para ruttatokodama@gmail.com

Agradecemos todos os comentários e amamos vocês seus pervs *-*