terça-feira, 15 de outubro de 2013

Boas Vindas + Projetos Novos + Explicações + Feliz dia das Crianças Atrasado

Ola pervs que eu amo de paixão...

Muitas são as novidades que trago para vocês. Primeira estou noivo – hehehehe – só esperando terminar a faculdade para casar, mas vamos ao que interessa  Primeiro temos uma nova tradutora - kyyyyyyyyyyyyyya *---* - damos as boas vinda a Fujoshi-sama que não perdeu tempo e já tem dois projetos em tradução para vocês que são:





Pra quem não sabe clique na imagem para ir direto a pagina do projeto para baixar os outros capítulos disponíveis.

E peço desculpas pelo atraso dos projetos, os membros da staff tem uma vida acredite temos uma outra vida e há imprevistos por isso nossos projetos não estão sendo atualizados com freqüência, mas estamos tentando atualizá-los.

Digo também que formatei meu pc e consegui salvar 80GB de arquivos da RKP – se eu os perdesse eu teria “deathing”. Estou reorganizando os arquivos e estarei re-upando arquivos para vocês esta bem?

Com a greve dos bancos minha vida atrasou e muito, fiquei sem net porque não pude movimentar a minha conta então quando minha net voltar na quarta que vem às atividades de postagem estarão bem melhor, voltarei a traduzir Rutta to Kodama – êêêêêê – e Lucky Number 13. Queremos traduzir esses projetos esse ano como e sem falta, se tudo der certo ;)

E Feliz dia das Crianças atrasado para vocês! E que crianças pervertidas vocês são hem... Não poderia deixar essa data especial em branco. Nunca esqueçam da criança que há em vocês, dos tempos de brincar descalços na rua, das amizades, das coisas simples da vida.

As crianças crescem e se tornam pervs *--* e nada melhor do que isso para comemorar com esse belo presente:



Se divirtam!

Por enquanto isso é isso aê pessoal!


Sayonara ^^
Aldo Andrade
Aldo Andrade

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Awwwwwn, vou esperar ansiosa pela volta de rutta to kodama, aquele mangá é muuuuito amoooor <33 E felicidades pro casal :33 Que tudo dê certo pra vocês !

    ResponderExcluir

Não é permitido comentários ofensivos.
Não use palavras de baixo calão.
Todos os comentários passam por moderação.
Não consegue baixar o manga? Comente em Links Quebrados.
Faça reclamações e sugestões!

Não recebemos reclamações de outros blogs e sites decorrente ha algum problema nas postagens do nosso site. Por favor mande um e-mail para ruttatokodama@gmail.com

Agradecemos todos os comentários e amamos vocês seus pervs *-*