Ola pervs que eu amo muito *---*

Como vão todos? Espero que bem. ^^

Estou aqui hoje para fazer aquela mega atualizada de tudo o que rolou ultimamente, então vamos aos fatos?

Não é nenhuma novidade que precisamos de tradutores e editores então se você sabe traduzir e editar ou não sabe traduzir e editar mas quer ajudar entre em contato conosco esse site só existe por causa de vocês ;)



Estou mega feliz por nossa equipe esta crescendo mais a cada dia que passa. Primeiro o Anthony, depois a Mitsukami e agora a Kilary Kusaribe e temos mais um membro vindo a caminho se tudo sair como planejado ^^


O engraçado é que vocês estão vendo uma penca de doujinshis ultimamente e a maioria é de Naruto bem e tem um motivo pra isso e que vocês ainda não estão atentos, mas vou explicar  agora a RKP tem blogs derivados e um deles é o Doujinshi Naruto que tem todos os projetos traduzidos por nos lá.

Agora você me pergunta o que são blogs derivados?

São blogs dos projetos mais vistos aqui no Rutta to Kodama Project, é como se fosse uma mini biblioteca dos arquivos que você ais quer ter acesso de forma rapida e facil.

Como funciona os blogs derivados?

Da mesma forma que o RKP. Só que, os projetos são lançados primeiramente aqui, só para depois irem pros blogs derivados, então continuamos com o material exclusivo ^^

Aqui vai a lista de blogs derivados da Rutta to Kodama Project ativos:






Para a minha e a nossa felicidade tivemos a previa do cap 15 do volume 03 de Rutta to Kodama que é nosso manga carro chefe aqui ^^  que deu uma amostra do que esperar do primeiro capitulo do ultimo manga da serie (buááááááá) esta acabando e nosso sentimento de dever sendo cumprido vem se aproximando junto misturado com a saudade que vai deixar esse manga maravilhoso que você pode conferi os volumes um e dois completos e o terceiro que esta em andamento aqui:





Temos a nossa primeira Perv Fã do Mês que é a Beatriz Folgado (portuguesa ora pois, que amamos ela) e que nos mandou um e-mail que houve ate chororo... rs e se você quer fazer que nem ela clique na imagem abaixo para saber como ser nossa Perv Fã do Mês ^^


Acho que todo mundo já deve ter percebido que debaixo dos slides de noticia tem uma caixa enorme roxa, para aqueles que não sabem aquilo é um chat e todos estão livres para conversar lá e fazerem novidades e ate mesmo fazerem um RPG Yaoi fiquem a vontade que a casa é de vocês e aqui é que nem coração de mãe sempre cabe mais um... ^^

Muitos de vocês perceberam que o fórum não esta meio que utilizado pelo fato de eu não querer bater cabeça com os códigos de lá, mas estarei atualizando os arquivos de lá assim que possível e também os downloads não terão que ser feitos exclusivamente no fórum estes serão independentes ta blz?

Em suma foi isso gente e por enquanto é isso pessoal ^^

Sayonara ;)


0 Response

Não é permitido comentários ofensivos.
Não use palavras de baixo calão.
Todos os comentários passam por moderação.
Não consegue baixar o manga? Comente em Links Quebrados.
Faça reclamações e sugestões!

Não recebemos reclamações de outros blogs e sites decorrente ha algum problema nas postagens do nosso site. Por favor mande um e-mail para ruttatokodama@gmail.com

Agradecemos todos os comentários e amamos vocês seus pervs *-*

Proxima Anterior Inicio