quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Mais e mais de você...


Sinopse: Kousuke e Shoochiki eram vizinhos desde muito tempo e se considera irmãos mas Kousuke esta apaixonado por Shoochiki desde sempre mas nunca teve coragem de falar nada a ele. Mas ate quando Kousuke consiguira manter esse segredo ja que agora ele tem um rival que també esta apaixonado Shoochiki.
Volumes: Unico

Mais e mais de você cap 01 [donwload]
Mais e mais de você cap 02 [donwload]
Mais e mais de você cap 03 [donwload]
Mais e mais de você cap 04 [donwload]
   Mais e mais de você cap 05 [donwload]   
Aldo Andrade
Aldo Andrade

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

7 comentários:

  1. Uhuhu, então não conseguiram pegar o 5? Estou traduzindo ele, mas tá difícil, de repente o autor começar usar um monte nee no meio das frases dificultando a tradução, estou atualmente na 11 eu acho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ainda não pegamos os scans do 5 por isso não esta disponivel, e estamos atualizando outros projetos. Estamos tentando trazer projetos diferenciados e no momento este esta parado. Mas ficamos felizes por você ter um interese e traduzir esse manga e ja pensou em fazer parte da nossa staff? Acesse nossa pagina de recrutamento (http://ruttatokodamaproject.blogspot.com/p/recrutamento.html) e nos ajude na tradução desse e mais projetos.

      Excluir
    2. Eu acabei descobrindo esse lugar porque deixaram uma info no infinite yaoi. o scan do 5 está no um site meio difícil de acessar.

      Excluir
    3. Esta em japonês Blackpaws tivemos acesso a um fansub, mas esta em japonês o que dificulta nosso trabalho já que não possuímos no momento tradutores de japonês.

      Excluir
  2. Eu entro pro blog se tiver pessoas disponível a me ajudar a traduzir de japa pra português, quando eu digo ajudar eu me refiro opinar, tipo eu monto a frase com kanjis e resto, dou o que cada um significa e suas possíveis alterações e juntos montamos a frase que e justamente a parte dificil do processo. que tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos interessados, eu mesmo me disponibilizo para fazer isso. Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail ruttatokodama@gmail.com

      Excluir
  3. Qual o nome original do mangá ? Com o nome em português não consigo pesquisar pra ver se existe o 5 em outro lugar, OBRIGADO.

    ResponderExcluir

Não é permitido comentários ofensivos.
Não use palavras de baixo calão.
Todos os comentários passam por moderação.
Não consegue baixar o manga? Comente em Links Quebrados.
Faça reclamações e sugestões!

Não recebemos reclamações de outros blogs e sites decorrente ha algum problema nas postagens do nosso site. Por favor mande um e-mail para ruttatokodama@gmail.com

Agradecemos todos os comentários e amamos vocês seus pervs *-*