quarta-feira, 31 de julho de 2013

Atualizando: Sim vai sair os cap 13 e 14 de Rutta to Kodama! Quando? Não conto pra dar tudo certo!

Ola pervs que eu amo *-*

Saudades de vocês, monstruosas ate...

Bem eu sei que ja deveria ter postado os capitulos de:

Rutta to Kodama volume 02 cap.13 Baixar [veja agenda]
Rutta to Kodama volume 02 cap.14 Baixar [veja agenda]
 
Sei que estamos mega atrasados, mas vou dizer os motivos para tanto... meu pc ta todo desconfigurado e estou vendo nessa semana uma formatação dele... u.u
 
Entretanto o capitulo 13 esta sendo traduzida pelo nosso novo tradutor Anthony *-* e o capitulo 14 sera traduzido por mim... Pretendo iniciar o ultimo volume ainda este mês e o com o Anthony me ajudando sera bem mais rapido concluirmos Rutta to Kodama...
 
Por enquanto é isso pessoal, sayonara!
Aldo Andrade
Aldo Andrade

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentários ofensivos.
Não use palavras de baixo calão.
Todos os comentários passam por moderação.
Não consegue baixar o manga? Comente em Links Quebrados.
Faça reclamações e sugestões!

Não recebemos reclamações de outros blogs e sites decorrente ha algum problema nas postagens do nosso site. Por favor mande um e-mail para ruttatokodama@gmail.com

Agradecemos todos os comentários e amamos vocês seus pervs *-*