sábado, 6 de abril de 2013

Novos Mangas + Recrutamento + Forum + Comentem


Ola pervs que eu amoo tanto *-*

Como vão todos vocês?

Estou aqui pra dar a lista dos novos mangas do RK Project. Mas antes de dar a lista quero tratar de três pontos com vocês:

1. Estou recrutando reforços pra o RKP. São muitos mangas para traduzir e eu não estou dando conta da demanda de tradução (meu nick nos créditos é Kodama-Sempai) e quem estava na staff esta se despedindo nesses projetos do RK Project por falta de tempo.

Também ando muito ocupado, mas estou me esforçando para manter o Rutta to Kodama Project funcionando. Então se você tem tempo, sabe traduzir do inglês, espanhol  ou ate mesmo japonês ou sabe de alguém que saiba por favor me ajude! Eu agradeceria muito. 

2. Ultimamente muitos sites Yaoi estão sendo fechados e estou ficando receoso quanto a isso e estou tomando precauções quanto a isso. E decidi que logo estarei migrando nossas atividades para um fórum onde vocês terão que criar uma conta para acessar os links de download dos nossos projetos.

Sei que é um trabalho a mais para vocês que estão acostumados com a simplicidade de só clicar e baixar sem se cadastrar aqui, mas é um mal necessário já que a maioria dos sites que foram fechados usavam contas do Google (blogger/blogspot). Então em breve nossas atividades migraram para o Fórum para que o Rutta to Kodama Project não termine e espero que entendam. Assim que o fórum estiver pronto, avisarei a todos.

3. O terceiro e ultimo ponto é que preciso que vocês comentem as postagens e peçam insistentemente se algum projeto daqui não estiver sendo traduzido com tanta agilidade assim aceleramos o que vocês querem ler de imediato priorizando eles...

Bem chega de papo e mais mangas... Aqui vai a lista de de mangas para vocês curtiram...










Bom é isso aí...
Ate a próxima!

Sayonara ^^

Aldo Andrade
Aldo Andrade

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Acompanharei todos e comentarei tbm!
    Adoraria ter mais tempo pra poder te ajudar nas traduções... Quem sabe daqui há alguns meses quando o semestre da minha facul acabar?Eu adoraria! Parabéns pelos projetos e obrigada pelo seu trabalho duro!:)))
    Não tem problema, se o blog migrar p/ um forum, eu migro junto! hehehe:>)
    kissus

    ResponderExcluir

Não é permitido comentários ofensivos.
Não use palavras de baixo calão.
Todos os comentários passam por moderação.
Não consegue baixar o manga? Comente em Links Quebrados.
Faça reclamações e sugestões!

Não recebemos reclamações de outros blogs e sites decorrente ha algum problema nas postagens do nosso site. Por favor mande um e-mail para ruttatokodama@gmail.com

Agradecemos todos os comentários e amamos vocês seus pervs *-*