quinta-feira, 28 de março de 2013

Feliz Páscoa + Ovo Manga

Ola pervs que eu amoo tanto *-*

Passando pra te desejar uma ótima quinta e sexta feira da "semana santa" vai entender essa semana santa e uma pascoa cheia de choco *-*

Amoo choco quem quiser me dar comenta aqui ^^

Bem estou só de passagem porque estou indo viajar mas terminei o Ovo Manga de vocês. Pra quem não sabe o ovo manga é como se fosse o ovo de páscoa só que em vez de choco eu trago um capitulo novo de manga e adivinhem que capitulo eu trago no Ovo Manga?

TA DAM!



Curtam aê...

Sayonara.
Aldo Andrade
Aldo Andrade

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

9 comentários:

  1. Esse capítulo foi perfeito!

    Melhor presente de páscoa! K'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kyyyyyyyyyya! *-*

      :-d

      Obg... fico muito feliz que tenha gostado do "Ovo Manga"

      Excluir
  2. vcs poderiam retirar as censuras dos mangás T.T ia ser bem melhor e o site ia fica bem melhor doque já e =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :-)

      Matheus-Senpai Deus sabe o quanto seria bom se eu pudesse fazer isso, mas a ensurras já vem do manga original então se eu for mexer o resultado visual pode não ficar muito bom...

      Mas tem uma área da RKP que mostra tudo e muito mais...

      :)

      Acessa nossa área Bara e curte la ´s mangas que mostram tudo o que você deseja ver... Vá em Projetos >> Bara

      Ta ok? (o)

      Excluir
    2. Ok! vou lá xD você sabe quando lança mais Lucky Number 13?*____________________________________________________________*
      e poderia tentar achar tbm Priapus :D vlew mt bom o site continua assim man ^^

      Excluir
  3. Amei, tão bom quanto chocolate!
    Arigato.
    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline.bicca você como me encanta com seus comentários... x-)

      Excluir
  4. vcs deviam tirar a c3nsur4 neáh T.T ficaria bem mais lgl sem ela não esse mangá mais sim outros... vcs não tem como tirrar ela para o site ficar ainda melhor e.e?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :d

      Estamos cheios de assanhadinhos aqui hein... amoo x-)
      Bem como eu disse de alguns mangas não da pra tirar porque ja vem do manga original e também porque as vezes pode prejudicar a qualidade do manga mas para vocês mais assanhados temos a área Bara. Acesse: Projetos >> Bara e curta os mangas que mostram tanto o que vocês desejam ver... :)

      Excluir

Não é permitido comentários ofensivos.
Não use palavras de baixo calão.
Todos os comentários passam por moderação.
Não consegue baixar o manga? Comente em Links Quebrados.
Faça reclamações e sugestões!

Não recebemos reclamações de outros blogs e sites decorrente ha algum problema nas postagens do nosso site. Por favor mande um e-mail para ruttatokodama@gmail.com

Agradecemos todos os comentários e amamos vocês seus pervs *-*