quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Por Você... - Capitulo 04





Ficha Técnica 

Titulo: Por Você...

Subtitulo: (Sem subtitulo) 
Autor: Aldo Andrade 
Capítulos ao todo: Em andamento 
Status: Em andamento
Ano: 2013 
Tema: Romance








Este conto é inadequado para menores de 18 anos
Contem romance homossexual, insinuação sexual e violência.


Antes...

Em outra época eu teria ficado feliz em ver Math com ciúmes de mim, mas pra mim isso não fazia diferença alguma agora, o resto da nossa conversa foi vaga e eu não prestava atenção nele, meus pensamentos estavam em meu amigo que havia até o momento tirado Math do seu pedestal.
Meus pensamentos estavam incondicionalmente, irrevogavelmente em Lucas.
No final da tarde pude voltar para casa, Jhon me dava muita atenção e Math ia me ver a cada meia hora, mas só havia uma pessoa que eu ansiava em ver, somente uma...


Depois...

Eu estava no meu quarto revendo algumas fotos do fundamental e lá estava ele, em todas as fotos. 
– Damon – Lucas bateu na porta de madeira duas vezes. 
Ao reconhecer sua voz, me levantei e corri até ele o abraçando como se ele fosse à única coisa importante.
– Seu pai ligou pra minha mãe. – Ele falava em meio a um sorriso – vejo que você está muito bem. 
– Graças a você – o olhei comum sorriso. – Eu preciso te perguntar uma coisa. 
– Pergunte.
– Como você foi para o lago?  
– Bem – ele deu um breve sorriso – Bem eu não sei como explicar ao certo, parece ate doideira, mas eu só estava em casa pensando em... E me veio à mente o lago e logo em seguida senti meu coração se apertar... Fiquei desesperado quando vi você boiando na água – seus olhos ficaram tristes. 
– Me perdoa? – abaixei a cabeça. 
– Não tenho o que perdoar – ele riu – O que importa é que você está bem, infelizmente eu tenho que ir. 
– Mas já? – falei em protesto – Te vejo amanhã no colégio?
– Não. Eu vou viajar e não sei ao certo quando vou voltar. 
Fiquei perdida e desolada quando ele disse que viajaria, ele me olhou e deu um breve sorriso.
– Eu vou voltar logo. 
– Promete. 
– Prometo. – ele beijou minha testa e me abraçou forte. 
Eu desejava que fosse eterno e que ele não deixasse os meus braços e sem dizer mais nada ele saiu dos meus braços e se foi. Por mais que eu achasse tudo um grande absurdo eu não poderia negar duas coisas: Lucas gostava de mim e eu o retribuía, por enquanto não precisávamos de palavras somente existir um para o outro.




Aldo Andrade © 2013
Proibida reprodução total ou parcial desse conteúdo em mídias impressas, digitais, seja áudio ou visual sem autorização do autor sob pena criminal e civil.
Todos os direitos reservados.

Este conto é uma Fanfic baseada no romance Folhas ao Vento © 2012

Reprodução de conteúdo concedida pelo autor a
Rutta to Kodama Project © 2012 - 2013
Aldo Andrade
Aldo Andrade

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentários ofensivos.
Não use palavras de baixo calão.
Todos os comentários passam por moderação.
Não consegue baixar o manga? Comente em Links Quebrados.
Faça reclamações e sugestões!

Não recebemos reclamações de outros blogs e sites decorrente ha algum problema nas postagens do nosso site. Por favor mande um e-mail para ruttatokodama@gmail.com

Agradecemos todos os comentários e amamos vocês seus pervs *-*