terça-feira, 13 de novembro de 2012

Resultado da enquete e Aviso

Ola pervs que eu amo *-*

Nesse friozinho de tarde - pelo menos onde eu estou u.u - um chocolate quente cai muito bem. Bem estou aqui para informar a vocês o resultado das nossas 3 perguntinhas que foram feitas sá sabe lá Deus quando eu as postei - hihihihi - e pra avisar umas cositas u.u

Fiz trés perguntas aos nossos usuários, aqui vão elas e o resultados:

1. Devemos mudar para o modo fórum?

Sim (93%)
Não (6%)

2. Quer ler nossos mangas online?

Sim, é mais pratico (11%)
Não, gosto de baixar (70%)
Pra mim tanto faz (11%)
To aqui de qualquer jeito mesmo (5%)

3. O que você lê aqui?

Doujinshi (27%)
Oneshots (27%)
Mangas Bara (18%)
Mangas Kawai (81%)

A enquete foi encerrada no dia 17/11/12 as 17:42.

Podemos concluir que: TODOS os usuários que se manifestaram são a favor de mudarmos para o modo fórum  que trara um pouco mais de segurança para mater-mos os links de downloads intactos onde só os usuários terão acesso aos links para baixar arquivos. A maioria prefere baixar os mangas (Uhu!) e leem mangas Kawai, ou seja, com um romance  e fofura no ar - hehehe.

Passo também para avisar que estou com problemas de conexão e por isso estou demorando para postar novos arquivos para download aqui no RKP, mas estou resolvendo o problemas e logo vocês poderão baiar novos mangas aqui.

Informo também que estou traduzindo atualmente:







Então esperem noticias minhas em breve.

Amo vocês *-*

Sayonara!
Aldo Andrade
Aldo Andrade

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentários ofensivos.
Não use palavras de baixo calão.
Todos os comentários passam por moderação.
Não consegue baixar o manga? Comente em Links Quebrados.
Faça reclamações e sugestões!

Não recebemos reclamações de outros blogs e sites decorrente ha algum problema nas postagens do nosso site. Por favor mande um e-mail para ruttatokodama@gmail.com

Agradecemos todos os comentários e amamos vocês seus pervs *-*