segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Novidades

Ola pervs que eu amo *-*

Trago novidades depois de um período conturbado de afazeres que me deixou impossibilitado de trazer qualquer coisa para cá,  mas deixemos minhas reclamações de lado e vamos as novidades?

Primeiro trouxe de volta o primeiro capitulo de:


E mais doujins de Naruto u.u




 

 
E um doujin de Death Note:

 

E um doujin de TIGER & BUNNY:
 
 

Também trago a vocês a partir de agora noticias do mundo yaoi *-* para vocês, e aposto que muitos de vocês ja viram não?

Ah por favor comentem os mangas que vocês desejam que sejam traduzidos mais rapidos assim poderei dar prioridade a ele, esta bem?

Logo teremos novidades de Rutta to kodoma volume 02.

E antes que eu me esqueça, estaremos a partir do mês que vem usando neste site o metodo de senha parta links. Como vai funcionar isso vocês devem estar se perguntando. Simples toda vez que você clicar no link para download você sera redirecionado para o nosso forum. Porque estou fazendo isso? Para manter nossos arquivos a salvo se assim posso dizer.
 
Espero que aproveitem os novos capitulos e acho que isso é tudo por enquanto.


Yuki amo você!
Fê beijo na boca u.u

Sayonara!

Aldo Andrade
Aldo Andrade

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentários ofensivos.
Não use palavras de baixo calão.
Todos os comentários passam por moderação.
Não consegue baixar o manga? Comente em Links Quebrados.
Faça reclamações e sugestões!

Não recebemos reclamações de outros blogs e sites decorrente ha algum problema nas postagens do nosso site. Por favor mande um e-mail para ruttatokodama@gmail.com

Agradecemos todos os comentários e amamos vocês seus pervs *-*