quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Informativo

Ola pervs que eu amo tanto *-*

Yuki-sama amo você muito!
Fê c sumiu garota? Onda anda hein? Porque me abandonaste? Ate você Brutos? (Hihihi)

Como vão todos os meus pervs de plantão hein? Bem eu espero... Mas não estou aqui para papear muito venho aqui trazer as previsões de projetos para ate o mês de novembro vlw?

E o sortudo para ter minha total atenção ate o final do mês de novembro é:



Isso mesmo! Rutta to Kodama (aplausos e gritos de excitação ao fundo).

Vou avisar que por motivos de tempo posso demorar um pouco para postar os capítulos aqui mas vou posta-los. Tenho em mente em concluir o volume 02 ate o final desse ano então estejam avisados e o volume 03 (o ultimo) sera iniciado imediatamente. (choro baixo) Vocês tem que ver quando Rutta e Kodama vão morar juntos é tão Kawai! u.u *-*

E vamos as minhas promessas de final de ano?


Prometo trazer ate vocês os capítulos revisados de Rutta to Kodama volume 01 ate o final desse mês. Vão me desculpando a demora para postar gente, mas é que estou traduzindo sozinho.

Por favor alguém quer me ajudar na tradução?
Ou conhece alguém que pode me ajudar?
Me mandem esses ajudantes por favor!
Faça parte da nossa Staff!

E vamos aos agradecimentos desse post?


Eu agradeço imensamente pelo contato da Sophie Jung que ainda não é uma de nossas seguidoras. Porque hein? Ela me mandou um mensagem e fico muito agradecido pelo contato.

Clique na imagem para ampliar e ver a mensagem mandada por Sophie Jung

Em resumo:

Rutta to Kodama Supremo (ou seja, ate o final do ano só

Beijos e amassos para Yuki-sama, (a sumida) e a Sophie Jung
por me fazer feliz com sua mensagem.

Sayonara!
Aldo Andrade
Aldo Andrade

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. ahhh eu te amo. rutta to kodama é demais, e ter esses novos capítulos do vol. 2 exclusivos é muito bom. Pena que não posso lê-los agora e nem por um bom tempo. Faço faculdade de medicina(o que já me faz uma pessoal sem vida) além disso estou no final do ano e consequentemente do semestre o que me faz ficar sem tempo para nada, e é exatamente esse o motivo do meu sumiço. Tentarei voltar outras vezes e comentar por aki, e quando tiver um tempo vou baixar e ler ^^
    brigadinha por traduzir e um beijo no canto da boca por que sou uma moça inocente.kkkk

    ResponderExcluir

Não é permitido comentários ofensivos.
Não use palavras de baixo calão.
Todos os comentários passam por moderação.
Não consegue baixar o manga? Comente em Links Quebrados.
Faça reclamações e sugestões!

Não recebemos reclamações de outros blogs e sites decorrente ha algum problema nas postagens do nosso site. Por favor mande um e-mail para ruttatokodama@gmail.com

Agradecemos todos os comentários e amamos vocês seus pervs *-*