terça-feira, 25 de setembro de 2012

Novidades + Informações + Recruta-se Tradutores

Ola pervs que eu amo *-*

Yuki-sama te amo u.u (L)

Oi Fê! ^^

Estão todos bem? Espero que sim. Trago novidades para vocês. Sim, isso mesmo novidades para vocês. Vamos começar pelo que rolou ate agora nessa semana.

Conclui Lucky Numer 13 volume 01 (kyyyyyyyyyyya) muito feliz por ter finalizado esse projeto que é um dos meus favoritos. Se você ainda não conferiu o capitulo extra de LN13 clique na imagem abaixo para ler.



Trouxe para vocês mais um capitulo de Top Secret (Ou Super Secreto em português) se você esta acompanhando essa serie não deixe de ler.



Hoje trouxe a vocês dois mangas baras de um autor nacional intitulado Bara Otaku.
Sempre é bom prestigiar o conteúdo produzido aqui no Brasil não acham e que tal vocês prestigiarem ele? O desenho é extremamente bom e ele possui traços firmes, é bem realista e as historias são bem originais. Vocês podem conferir o manga desse autor brasileiro clicando nas imagens abaixo:




Finalmente eu trouxe o doujin de Dragon Ball Z - Mundo Perdido que eu havia prometido a seculos, desculpem a demora e talz e para aqueles que não esperam mais ele já esta disponível para ler.


Trago também muitas novidades com os mangas:







Também trouxe para vocês de forma inédita o volume completo de:


E mais um capitulo de:


Informo a vocês que não postei ainda novos capítulos de Rutta to Kodama volume 02 e volume 01 por ter perdido os arquivos que eu estava trabalhando, mas já baixei novamente os mangas e vou voltar a traduzi-los, não se preocupem vou colocar eles como prioridade para mim nos próximos dias.

E eu peço humildemente que apareçam tradutores em inglês, espanhol, francês e japonês. Eu praticamente imploro. u.u

Em suma:

Oia eu aqui com muitos mangas.

E ate a próxima!

Sayonara.


Aldo Andrade
Aldo Andrade

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentários ofensivos.
Não use palavras de baixo calão.
Todos os comentários passam por moderação.
Não consegue baixar o manga? Comente em Links Quebrados.
Faça reclamações e sugestões!

Não recebemos reclamações de outros blogs e sites decorrente ha algum problema nas postagens do nosso site. Por favor mande um e-mail para ruttatokodama@gmail.com

Agradecemos todos os comentários e amamos vocês seus pervs *-*