segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Novidades II

Ola pervs que eu amo *-*

É a segunda vez hoje hein... To eficiente hoje... u.u

Estou aqui só para dizer que temos novos mangas para você ler! (Uhu!)









Então espero que aproveitem e que gostem e comentem também!

Em resumo:

A eficiência hoje ta muito boa u.u
Amo o Yuki-sama
Ate a próxima
Sayonara
Aldo Andrade
Aldo Andrade

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

4 comentários:

  1. Você tem alguns baras legais.Também curto esse estilo, não posso ser da sua staff(Pq já faço parte de outro fansub yaoi), mas posso lhe oferecer parceria em alguns projetos bara(Sou tradutor e editor).Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Anônimo u.u, fico que tenha gostado da minha seleção de mangás... Não coloco aqui qualquer coisa u.u lol. Anônimo quanto afazer parte da nossa staff eu não sou ciumento, temos prazos um pouquinho mais flexíveis do que os outros sites, tanto que temos um membro que trabalha conosco e com outro site de mangas "convencionais" de qualquer forma estamos interessados em uma parceria e ainda mais em te-lo conosco - estou sendo presunçoso O.o - hehehe. Entre em contato conosco pelo fanzinehouse@hotmail.com ou pelo ruttatokodamaproject@hotmail.com Abraços.

      Excluir
  2. o doujinshi Jogos em familia é bonitinho, eu quero terminar de lê...Eu sempre achei que os doujinshis de naruto não iam ficar muito bons, mas eu goste,e já li vários e todos os daqui do site. Eu quero terminar de lê rutta to kodama. Eu amo esse manga
    Estão fazendo um otimo trabalho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.o Oi Fê - to sendo intimo de mais não concorda? - Fico feliz que tenha gostado do doujin de naruto, mas devo comentar que nem todo doujin dele é bom, toda via só poto aqui os que eu gosto de ler - hehehe - Fico muito feliz que tenha gostado dos doujins de naruto que postamos aqui e mais feliz ainda por ter lido Taiyou no Sumika - esse foi o primeiro doujin e manha yaoi que li na minha vida e me apaixonei por esse estilo - que sou muito fã. Rutta to Kodama lol amo de paixão! XD. Fique atenta as nossas proximas postagens pois teremos novidades! E Fê se você amou Rutta to Kodama confere Lucky Number 13! Beijo na Boca u.u

      Excluir

Não é permitido comentários ofensivos.
Não use palavras de baixo calão.
Todos os comentários passam por moderação.
Não consegue baixar o manga? Comente em Links Quebrados.
Faça reclamações e sugestões!

Não recebemos reclamações de outros blogs e sites decorrente ha algum problema nas postagens do nosso site. Por favor mande um e-mail para ruttatokodama@gmail.com

Agradecemos todos os comentários e amamos vocês seus pervs *-*