terça-feira, 18 de setembro de 2012

Novidades + Aviso + Novos Capítulos

Ola pervs que amo de paixão *-*

u.u

Estou aqui mais uma vez com minhas promessas de mangas novos e novos capítulos certo?

Então vamos primeiro as novidades?

Temos manga novo! (Uhu!) Cat and Master Dog (OneShot) e Maiden Rose (vol 01) vocês já podem desfrutar deles, mas ainda estou terminando outro projeto então ate segunda (22/09) trago a vocês mais novidades.

Sei que todos vocês amam um manga daqui mas fiquem ligado nos marcadores que ficam embaixo das postagens. Vou explicar porque alguns mangas são projetos futuros e não estão disponíveis ainda então por favor tenham um pouco de paciência  e comentem que desejam aquele manga assim poderemos acelerar o processo de inicio da tradução.

Clique na imagem para ampliar. Ver seleção em preto que é onde fica
os marcadores de postagem separado-os por categorias.
Ou vá para o menu lateral e clique em Projetos Ativos (estes projetos estão em andamento) ou procure por sua OneShot favorita, ou manga bara e por aê vai ta blz?

Menu na lateral esquerda do blog
Vamos aos novos capítulos que chegaram ate o dia 29/09 deste mês aqui na RKP?

Novos capítulos de:





A volta de Nii-chan To! ao RKP:



Logo termemos novidades sobre:



Peço desculpa pelo atraso de alguns projetos, mas estou fazendo o possível e o impossível para trazer os mangas a vocês.

E eu amo o Yuki-sama *-*

E um beijo na boca da ! *-*

Em resumo:

Nos vemos em breve!

Sayonara!


Aldo Andrade
Aldo Andrade

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

3 comentários:

  1. Nossa, me senti honrada quando li meu nome carinhoso no final da postagem. kkkkk
    Apesar de não estar acostumada com um isso(digo com mulheres) um beijo na sua boca também =^^=
    Se você só posta os doujins que você considera bom devo dizer que seu gosta é ótimo =^^=
    Ahh é, eu comecei a ler luck number 13. Mas foi quando eu estava lendo e acompanhando o manga de junjou e acabei dando prioridade a ele e esqueci de continuar lendo luck number. Mas eu acho que vou terminar de ler pq é muito fofo. hehe
    Li quase todos os projetos daqui quando descobri esse blog. Não li todos, pq eu não li por exemplo:esconde esconde ou yelon over drive, pq não é muito meu fetio,gosto mais do lado kawaii da coisa kkkk
    Esta fazendo um otimo trabalho com sempre e eu estou ansiosa pelo rutta to kodama ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Risos - Oi Fê - ainda continuo muito intimo não concorda? - risos - Fê pra começar eu sou Homenzinho u.u só gosto de manga yaoi - você deve estar chocada agora porque um cara lê manga yaoi, mas realaxa que minha namorada também lê u.u - Obrigado por falar do meu ótimo gosto por doujins XD. Eu amo Lucky Number 13 ele foi tipo o terceiro mangá Yaoi que li - O primeiro foi Taiyou no Sumika, Rutta to Kodama (que estou traduzindo) e Lucky Number 13 (esses três são minhas paixões). Obrigado por estar conosco a tanto tempo - faço cara feia - porque não esta nos seguindo hein? - risos - Esconde Esconde e Yellow Drive são mangas Baras já que temos um publico que gosta do estilo mais sexo e menos Kawaii - mas cá entre nós sou um adepto do estilo kawaii u.u - Obrigado pr valorizar meu suado tabalho, horas e horas em frente ao pc com minha mãe no pé mandando eu sai de lá com esses comentários valem a pena escutar ela brigando comigo - risos - Vou apressar Rutta to Kodama - já que gosto de uma competição entre sites Yaoi u.u - e logo trarei novos capítulos e além do mais já estou louco pra traduzir o volume final dele que já esta comigo. Em resumo: beijo na Boca Fê! Segue a gente e Obrigado por estar conosco no RKP!

      Excluir
    2. Eu fiquei mais pra feliz do que chocada, Você é o primeiro homem que eu conheço que gosta de yaoi.Sinta-se honrado por ser meu primeiro kkkk
      Ahh é mesmo, sobre me chama de Fê, não se incomode com isso, eu gosto das "abreviações" do meu nome - e tem MUITAS - estou acostumada ^^
      Não conheço o site a tanto tempo, alias foi esse mês que eu encontrei ele,li todos os mangas em somente uma manhã, por que era meu dia de folga.
      kkk Pobrezinho de você, estarei aqui torcendo para que sua mãe deixe de brigar com você- ou que pelo menos brigue menos hehe '-.-
      ..... depois eu termino o comentário. tenho de sair

      Excluir

Não é permitido comentários ofensivos.
Não use palavras de baixo calão.
Todos os comentários passam por moderação.
Não consegue baixar o manga? Comente em Links Quebrados.
Faça reclamações e sugestões!

Não recebemos reclamações de outros blogs e sites decorrente ha algum problema nas postagens do nosso site. Por favor mande um e-mail para ruttatokodama@gmail.com

Agradecemos todos os comentários e amamos vocês seus pervs *-*