segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Novidades + Atrasos + Taiyou no Sumika

Ola pervs que eu amo *-*

Estou aqui para trazer uma noticia maravilhosa para vocês terminei mais um capitulo de Lucky Number 13! *-* (kyyyyyyyyyyyyya!) Então se você ama essa historia assim como eu você pode baixar esse novo capitulo clicando na imagem abaixo:



Aviso também que já estou trabalhando no capitulo extra do mesmo e então encerramos o primeiro volume de Lucky Number 13 (Uhu!) ainda esse mês.

Finalmente Deus ouviu minhas preces e me  mandou dois tradutores para a Project o primeiro é Saieso que esta trabalhando em 318 Prince que é um doujin de Dragon Ball Z  que ainda não tem previsão pra chegar aqui já que Saieso esta doente (melhoras Sai u.u) e o segundo para a nossa alegria  o meu querido e amado Alexandre u.u que esta nesse momento trabalhando em Okujou no Bai Bai, então se tudo andar como planejado vocês terão esse mangá ate sexta feira (Ééééééé).


Agora vamos aos nossos atrasos prometi que traria Lost World ainda não tive tempo de rever esse manga então não vou dizer um dia para vocês, mas vou tentar trazer ele ate o final desse mês, blz?


E eu ia me esquecendo depois de meses procurando achei o volume final de Taiyou no Sumika (kyyyyyyyya!!) então em breve testarei trazendo pra vocês o ultimo volume desse doujin que eu amo.



Bem em resumo:

Sayonara e ate a próxima!
Aldo Andrade
Aldo Andrade

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentários ofensivos.
Não use palavras de baixo calão.
Todos os comentários passam por moderação.
Não consegue baixar o manga? Comente em Links Quebrados.
Faça reclamações e sugestões!

Não recebemos reclamações de outros blogs e sites decorrente ha algum problema nas postagens do nosso site. Por favor mande um e-mail para ruttatokodama@gmail.com

Agradecemos todos os comentários e amamos vocês seus pervs *-*