terça-feira, 11 de setembro de 2012

Aviso + Sigam + Precisa-se

Ola pervs que eu amo *-*

Só passando pra avisar que na sexta tem novidades aqui na Rutta to Kodama Project (Uhu!)

Por favor caros usuários - sei que vocês existem porque minha conta mostra o downloads de vocês todos os dias - sigam nosso site e comentem nossas postagens eu agradeceria muito se fizessem isso por mim e também para que esse blog não morra blz?

Ah mais uma vez - já falo isso a muitas eras - eu preciso de gente para a Staff:

  • Tradutores de inglês, espanhol, francês ou japonês.
  • Editores
  • Revisores
  • Tradutores e Editores de inglês, espanhol, francês ou japonês.
  • Reviews 

Eu agradeceria muito se vocês que sabem traduzir se manifestassem. Ok?

E galera não sou ciumento se você já esta na staff de outro site não tem problema temos prazos mais flexíveis de que a maioria dos sites e se quiser isso fica só entre a gente blz?

Em resumo:
Help me!
Sayonara!




Aldo Andrade
Aldo Andrade

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentários ofensivos.
Não use palavras de baixo calão.
Todos os comentários passam por moderação.
Não consegue baixar o manga? Comente em Links Quebrados.
Faça reclamações e sugestões!

Não recebemos reclamações de outros blogs e sites decorrente ha algum problema nas postagens do nosso site. Por favor mande um e-mail para ruttatokodama@gmail.com

Agradecemos todos os comentários e amamos vocês seus pervs *-*