segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Rutta to Kodama + Desculpas + Bola pra Frente + Lucky Number 13

Ola pervs que eu amo tanto *-*

Infelismente não estou aqui para postar mais um capitulo de Rutta to Kodama Volume 02 para vocês mas para informar e pedir desculpas ao site que teve seu conteudo aqui postado indevidamente pelo antigo administrador.

Minhas humildes...

Desculpas imensamente já que amo o site de vocês, mas este site esta sob nova administração e eu não havia sido informado pelo uso indevido. Resultado quando vi o comentario: fiquei branco! O.o

Bem para evitar novos conflitos o pedido de vocês foi ouvido e o conteudo pedido foi retirado, mas eu pessolamente estarei refazendo a tradução de Rutta to Kodama Volume 01.

Então bola pra frente e ola noites maus dormidas...

E voltando a Rutta to Kodama (putz falei essa palavra varias vezes hoje!) nos ganhamos uma tradutora de japones! *-* sim a Bia-sama sera a responsavel por traduzir o volume 03 de Rutta to Kodama (cruzando os dedos para que tudo de certo)

E teremos ate o final desse mês eu espero mais um capitulo de Lucky Number 13 para vocês!

Em resumo:

Ate a proxima!

Aldo Andrade
Aldo Andrade

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentários ofensivos.
Não use palavras de baixo calão.
Todos os comentários passam por moderação.
Não consegue baixar o manga? Comente em Links Quebrados.
Faça reclamações e sugestões!

Não recebemos reclamações de outros blogs e sites decorrente ha algum problema nas postagens do nosso site. Por favor mande um e-mail para ruttatokodama@gmail.com

Agradecemos todos os comentários e amamos vocês seus pervs *-*