terça-feira, 21 de agosto de 2012

Lucky Number 13 + Rutta to kodama vol 03 + Prioridade



 Ola meus pervs que eu aaaaaaaaaaaaaamo!!! *-*

Estou morrendo de felicidade... muita mesmo... vocês não imaginam o quanto estou feliz (kyyyyyyyyyyyyya!!!!)

Rutta to Kodama volume 03 chega em breve ao Rutta to Kodama Project

Entre os dias 27 e 29 deste mês (para aqueles que não se recordam como eu as vezes estamos em agosto so pra constar blz?) estarei postando os capitulos 10, 11 e 12 de Rutta to Kodama volume 02 então estou bem adiantado não concordam?

Começo (é o que pretendo se não houver nenhum imprevisto) no dia 01 de setembro a traduzir Rutta to Kodama volume 03 (kyyyyyyyyyyyya!!!) *-*  (pulo e grito de felicidade Uhu!!!) e darei a previsão de postar o capitulo 15 (que é o primeiro do volume 03) ate o dia 15 do mesmo mês (setembro pros confusos).

Lucky Number 13 sai ou não sai?

Ah e sei que muitos acham que estou enrolando com relação a Lucky Numer 13, mas é que me ocorreram alguns imprevistos e nãom deu tempo de traduzir ainda, mas vou fazer o possivel para postar pelo menos mais um capitiulo dele ate o dia 28 deste mês (*voz de cantor: agoooooooosto!)

E aviso que durante o mês de agosto e setembro a prioridade para traduções é de Rutta to Kodama e Lucky Number 13 ate lá outros projetos estão paralisados, vlw?

Em Resumo: Nos vemos logo!

Sayonara
Aldo Andrade
Aldo Andrade

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentários ofensivos.
Não use palavras de baixo calão.
Todos os comentários passam por moderação.
Não consegue baixar o manga? Comente em Links Quebrados.
Faça reclamações e sugestões!

Não recebemos reclamações de outros blogs e sites decorrente ha algum problema nas postagens do nosso site. Por favor mande um e-mail para ruttatokodama@gmail.com

Agradecemos todos os comentários e amamos vocês seus pervs *-*