quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lucky Number 13 + Rutta to Kodama + Sorry

Ola pervs que eu amo tanto *-*


Como sempre estou atrasado pra variar... isso se deve aos recentes problemas com um site e com o meu novo emprego u.u, mas prometo que ate segunda eu  trago para vocês novidades dos nossos principais projetos: Rutta to Kodama vol 01 e 02 e Lucky Number 13.

Bem como tive um problema com Rutta to Kodama vol 01 estarei repostando todos os capítulos do mangá então vou fazer isso aos poucos o que leva tempo então tenham um pouquinho de paciência comigo esta bem? E preciso de ajuda pra dar conta de tudo então por favor quem quiser fazer parte da nossa staff clique aqui! u.u

Junto com o capitulo 01 do primeiro volume de Rutta to Kodama vem mais um capitulo do volume 02 e mais um capitulo de Lucky Number 13.

Espero cumprir com as minhas promessas...

Kodama-Sempai (faz dois dias que não durmo u.u)

Sayonara!
Aldo Andrade
Aldo Andrade

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentários ofensivos.
Não use palavras de baixo calão.
Todos os comentários passam por moderação.
Não consegue baixar o manga? Comente em Links Quebrados.
Faça reclamações e sugestões!

Não recebemos reclamações de outros blogs e sites decorrente ha algum problema nas postagens do nosso site. Por favor mande um e-mail para ruttatokodama@gmail.com

Agradecemos todos os comentários e amamos vocês seus pervs *-*