segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lucky Number 13 + Rutta to Kodama + Precisa-se de Tradutores

Ola pervs que eu amo *-*

Yuki-sama amo você *wont

Bem estou aqui para dizer que cumpri minha promessa pela metade, bem vou explicar... Eu traduzi com veemência neste final de semana e terminei Lucky Number 13 capitulo 05 e Rutta to Kodama capitulo 10 do volume 02 ainda não terminei de traduzir o primeiro capitulo do volume 01 de Rutta to Kodama, mas vou tentar traze-lo o mais rápido possível.


Então ate lá se divirtam com os novos capítulos! Para ter acesso clique nas imagens abaixo u.u





E por favor se você sabe traduzir venha fazer parte da nossa staff e me ajude u.u

Sayonara pervs que amo *-*

Yuki-sama sem você não vivo uhu!

Aldo Andrade
Aldo Andrade

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentários ofensivos.
Não use palavras de baixo calão.
Todos os comentários passam por moderação.
Não consegue baixar o manga? Comente em Links Quebrados.
Faça reclamações e sugestões!

Não recebemos reclamações de outros blogs e sites decorrente ha algum problema nas postagens do nosso site. Por favor mande um e-mail para ruttatokodama@gmail.com

Agradecemos todos os comentários e amamos vocês seus pervs *-*