segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Novidades + Rutta to Kodama + Lucky Number 13 + Fusão

Ola fãs de Ruta to Kodama! *-*

Como vão? Espero que cheios de energia para continuar lendo Rutta to Kodama, para quem não acompnaha nossas postagens já esta disponivel para download o capirulo 08 (vol. 02) e já estamos trabalhando no capitulo 09.

As ferias temrinaram e eu estou aqui tentando trazer o mais rapido posisvel novos capitulos de Ruta to kodama hehehe.

Continuando...

Estamos tamnbém inicinado o projeto 13 Lucky Number que fora abandonado pela maioria dos sites então como eu sou "foda' estaremos trazendo para vocês em breve mais um capitulo de Lucky Number 13.

Ah gente se alguem quiser fazer parte da staff clique aqui vlw?! ando predisando de ajuda.


E eu ia me esquecendo estamos no fundindo com a House Yaoi então logo vocês verão mais mangas yaois por aqui...

Por enquanto é só... Sayonara!
Aldo Andrade
Aldo Andrade

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentários ofensivos.
Não use palavras de baixo calão.
Todos os comentários passam por moderação.
Não consegue baixar o manga? Comente em Links Quebrados.
Faça reclamações e sugestões!

Não recebemos reclamações de outros blogs e sites decorrente ha algum problema nas postagens do nosso site. Por favor mande um e-mail para ruttatokodama@gmail.com

Agradecemos todos os comentários e amamos vocês seus pervs *-*