quarta-feira, 25 de julho de 2012

Rutta to Kodama [Volume 02]


Mangaka: FUJITANI Youko
Número de Volumes: 3
Gênero: Yaoi • Vida Escolar • Romance
Ano: 2009
Versão Inglês: AF | Manha Fox
Fansub: Rutta to Kodama Project

Sinopse: Miyagi Kodama foi transferido para um colégio novo devido às constantes viagens de seus pais. Neste colégio o único dormitorio disponível era o de Ruizaki Takao, o delinquente daquele colégio. Juntando suas iniciais, Kodama deu ao “colega de quarto” o apelido de “Rutta” (Ru = Ruizaki // tta = Takão), iniciando uma ótima amizade. Um dia, quando acorda, vê Rutta o encarando e fala: “Eu gosto de você”. Kodama acaba aceitando seu pedido de namoro, sera que essa relação vai durar?



Ne' links atualizados e funcionando *-* amoo <3


Rutta to Kodama volume 02 cap. 07 Baixar // Baixar #02
Rutta to Kodama volume 02 cap. 08 Baixar // Baixar #02
Rutta to Kodama volume 02 cap. 09 Baixar // Baixar #02
Rutta to Kodama volume 02 cap.10 Baixar // Baixar #02
Rutta to Kodama volume 02 cap.11 Baixar // Baixar #02
Rutta to Kodama volume 02 cap.12 Baixar // Baixar #02
Rutta to Kodama volume 02 cap.13 Baixar // Baixar #02
Rutta to Kodama volume 02 cap.14 Baixar // Baixar #02
Aldo Andrade
Aldo Andrade

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

21 comentários:

  1. Nenhum dos links do Liketolink estão funcionando. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou revoltada, ainda não saiu os dois últimos capítulos !!!!!!
      nyahhhhhhh queria tanto ler, despachem.-se por favor, eu sou muito impaciente !!!!!!!

      Excluir
    2. Todos os links estão funcionando e estamos re-upando so arquivos em outros servidores. Viollet não fique revoltada as vezes acontecem problemas que nos impede de atualizar os mangas tão rapido... o volume dois de Rutta to Kodama ja esta completo e ja estamos traduzindo o volume 03.

      Excluir
  2. O.o

    Obrigado por nos avisar, já haviamos notado que alguns links estavam sendo retirados. Estaremos re-upando todos os links ate sexta-feira (07/09/12)agradeço pela visita. Amo vocês meus pervs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você já disponibilizou os links para o segundo volume? desculpe estou perdida, e nao sei como baixar D:

      Excluir
    2. Oi Sanda, sim os links estão disponíveis sim, se você prestar atenção vai ver o seguinte:

      Rutta to Kodama volume 02 cap. 07 opção 01 // opção 02

      clique no nome opção 01 ou opção 02 para baixar, caso não esteja conseguindo avise-nos que re-uparemos os capítulos.

      Excluir
  3. Respostas
    1. O.o

      Nicholas esterei postando o cap. 11 ate o dia 26/01 e o cap. 12 ate o dia 09/02.

      Desculpa a demora, ando meio ocupado.

      Excluir
  4. quando sera postado o cap. 11,12,13,14

    ResponderExcluir
  5. Oi Brena, estou editando o capitulo 11 e 12 em alguns dias ele já estará disponível, vou te da uma previsão que ate o dia 18/02 eles já estarão disponíveis para baixar. Assine nosso feed e saiba quando as novidades chegam ao nosso site!

    ResponderExcluir
  6. para mim estão, e digo que estou adorando, só falta mesmo os dois últimos capítulos que saem dia 28/04/13

    mas eu gostava de saber, mais ou menos a que horas é que saem, porque se não , eu vou estar aqui no dia 27, esperando pela meia noite....

    ResponderExcluir
  7. ainda não sairão os cap.
    se sairão, os links não estão a funcionar!
    por favor arranjem isso, estou muito impaciente!!!!!

    ResponderExcluir
  8. oi... sou eu a chata perversa de novo...
    no cap.13, apenas diz que está em lançamento, e que a data prevista é dia 28/4/13, e já passaram quase 3 meses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Kilary desculpe o transtorno eu estava saturado da faculdade mas agora to de volta. Nova data para postagem do cap 13 de Rutta to Kodama!


      Desculpe mas vou me redimir! ^^

      Excluir
    2. obrigada sério...
      e não há problema, apenas fiquei um pouco preocupada porque passaram meses, mas mesmo assim, o cap.13 tem data de lançamento para dia 5 e não saiu (hoje é dia 10)
      e o cap.14 tem data para dia 15 e já saiu O.O

      Excluir
  9. Nossa desculpa novamente e de novo e de novo... quantas vezes vou ter que pedir desculpas... estou reforando o site e meus horarios estão meio conturbados ainda então vou esta fazendo capanha para ajudantes por aqui... preciso de ajuda imediatamente... mas tem o prazo para o dia 15 e hoje é 12 então vou e virar nos trinta pra trazer abos os capitulos nesse dia. E me desculpe mesmo... é falta de tempo mas vou da meu jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acalme-se , entendo tua correria ahsuhaussasashsuhus

      Excluir
  10. me gusta este mangá ~ ç.ç
    cadê o volume 3 ?pleas T__T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estamos traduzindo o volume 03.

      Excluir
    2. Olá Aldo, estou com um pequeno problema com o host. Meu anti-virus acusa de existir um trojan toda vez que eu acesso o link do FILETOLINK. O mangá esta hospedado em outro host ? se estiver pode me passar ? se não,,, como posso resolver isso ? obrigada!

      Excluir
    3. Ola Isabelle, estaremos disponibilizando novos links para download ^^

      Excluir

Não é permitido comentários ofensivos.
Não use palavras de baixo calão.
Todos os comentários passam por moderação.
Não consegue baixar o manga? Comente em Links Quebrados.
Faça reclamações e sugestões!

Não recebemos reclamações de outros blogs e sites decorrente ha algum problema nas postagens do nosso site. Por favor mande um e-mail para ruttatokodama@gmail.com

Agradecemos todos os comentários e amamos vocês seus pervs *-*