-->

Global Notification

Reunion
Bookmark
9.2

Reunion

Leia Reunion

Leia o Manga Reunion completo em português em Rutta to Kodama Project. Fornecemos quadrinhos, mangas e romances que você pode ler online gratuitamente.

Read Reunion

Há muito tempo, um homem se aproximou de Hakyung, que na época estava lutando para pagar as contas do hospital de sua mãe. Esse homem se apresentou como presidente do Taewon Group e disse que estava procurando por uma velha amiga de seu pai. A pessoa que ele estava procurando era a avó de uma jovem, que morava no bairro de Hakyung quando ele era jovem. No entanto, aquela família já havia falecido há muito tempo. O homem propôs a Hakyung que se vestisse como a jovem e fingisse ser a neta dela para o seu pai. Hakyung, desesperado para pagar as contas do hospital de sua mãe, aceitou a proposta do homem. Hakyung conseguiu enganar o avô, fingindo ser a neta de sua velha amiga, e tudo estava correndo bem, de acordo com o plano. Até que o filho do homem entrou em cena.

Sete anos depois, um nome familiar surgiu em uma das conversas dos clientes no local onde ele trabalhava. Ele ignorou como sendo um nome comum jogado ao vento e não deu importância. No entanto, eventualmente ele se deparou com ele.

Jang Yoonsung.

A pessoa que Hakyung teve que enganar e deixar no final.

"Você me conhece?"

Felizmente, a pessoa que fez essa pergunta não conseguiu reconhecê-lo. No entanto, os olhos de Hakyung o seguiram persistentemente...

Capítulos 1 - 44
Publicação 2019
Serialização Beyond
Autor(a) 이코인
Artista N/A

Recomendações

Comentários (0)

Não é permitido comentários ofensivos.
Não use palavras de baixo calão.
Todos os comentários passam por moderação.
Não consegue baixar o manga? Comente em Links Quebrados.
Faça reclamações e sugestões!

Não recebemos reclamações de outros blogs e sites decorrente ha algum problema nas postagens do nosso site. Por favor mande um e-mail para ruttatokodama@gmail.com

Agradecemos todos os comentários e amamos vocês seus pervs *-*